Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Gosto disto, e então?

Por Patrícia Costa

Por Patrícia Costa

Gosto disto, e então?

14
Fev19

Cá em casa o amor festeja-se assim...

Patrícia Costa

Hoje festeja-se o amor...cá em casa tentamos fazer isso todos os dias...apesar de nos zangarmos muitas vezes...ai a adolescência.... :)

Depois de um episódio caricato no Dia dos Namorados nos tempos da faculdade, eu e a minha melhor amiga decidimos que a partir daquele momento passaríamos a festejar este dia juntas tranquilamente em casa...os nossos namorados (agora maridos) concordaram! Iniciamos assim a nossa tradição!

Os anos foram passando e de uma amizade entre duas pessoas...passamos a quatro...depois a seis (os nossos filhos mais velhos nasceram no mesmo ano, no mesmo dia e no mesmo hospital), depois a sete e agora somos oito!

Celebramos o amor que nos une enquanto amigas, o amor pelos nossos maridos e o amor pelos nossos filhos! 

Se não conseguirmos estar juntos temos a preocupação de ligar para desejar um feliz Dia dos Namorados...nunca deixamos a data passar em branco.

Enfeitamos a casa e colocamos a mesa a rigor para um jantar especial...houve anos em que a minha filha desenhava e recortava corações para espalhar pela mesa e escrevia mensagens para cada um....bons tempos...agora prefere que eu vá à Tiger e compre já tudo feito! Mas não tem o mesmo valor, certo? :)

Festejem o amor...mas não se esqueçam dele durante os outros 364 dias do ano! E quando vos apetecer voltem a colocar a mesa a rigor e celebrem o melhor que a vida vos dá!

 

IMG_9499.JPGA nossa mesa para hoje...

 

Feliz Dia dos Namorados!!