Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Gosto disto, e então?

Por Patrícia Costa

Por Patrícia Costa

Gosto disto, e então?

08
Fev19

Chapéus no inverno...

Patrícia Costa

Acho os chapéus um acessório intemporal, elegante e muito chique para este tempo de frio (e que frio está no Porto!).

O meu tem anos (mais de vinte)...e está impecável! Comprei-o nas galerias Printemps numa das minhas idas a Paris com a mamy... quando a vida para mim era bem mais barata! :)

Escolhi um castanho, porque achei que ia combinar com imensas coisas que tinha naquele momento. Andei imenso com ele, não tinha problemas achava que ficava o máximo.

Mas depois o entusiasmo foi esmorecendo e ficou guardado no armário durante anos. Recentemente decidi dar-lhe uma nova oportunidade e voltei a amar andar de chapéu!

Se está a pensar comprar algum escolha um modelo que combine com o seu estilo pessoal. Vá à loja, experimente e traga aquele que quando olhar para o espelho diga "Andava assim na rua!". Tenha também em atenção a cor, pode optar por uma cor aproximada da do seu cabelo ou por uma cor neutra. Se quiser mesmo marcar a diferença...aí o céu é o limite!

Não se esqueça que pode usar chapéu em passeios durante o dia, em eventos ao ar livre (festivais, concertos e casamentos) mas que em ambientes fechados como museus, teatros, cinemas, restaurantes ou no seu local de trabalho deve tirar o chapéu.

 

                              AP9I8552.JPGAP9I8554.JPG

Fotos @jaimenetophotography

 

 

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.