Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Gosto disto, e então?

Por Patrícia Costa

Por Patrícia Costa

Gosto disto, e então?

08
Abr20

Os meus produtos económicos...#8

Patrícia Costa

Depois de ter comprado o esfoliante de rosto do Mercadona dei uma voltinha pela net para ver se alguém já tinha falado do produto.

Por acaso não encontrei nada...mas sobre o esfoliante de corpo mineral do mar morto sim! E como já sabem que eu adoro este tipo de produtos...numa das minhas idas ao supermercado (a alegria da semana)...fui espreitar o trouxe comigo o dito produto.

Experimentei e é ótimo...deixa a pele super suave...e bem hidratada, porque tem um óleo misturado (menos de 4€, embalagem de 400g). O cheiro é suave, nada enjoativo.

Agora para o verão (vamos ter fé que vai ser possível andar a "laurear a pevide"), na altura da praia, é que não dispenso mesmo o uso do esfoliante.

 

IMG_2813.JPG

* Esfoliante ou exfoliante...ambas as palavras estão corretas. A forma exfoliante é a mais próxima da palavra latina que lhe deu origem. A forma esfoliante é mais tardia, mas significa exatamente o mesmo. in Infopédia [em linha]. Porto: Porto Editora, 2003-2020. [consult. 2020-04-07 14:36:45]. Disponível na Internet:

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Patrícia Costa 08.04.2020

    Eu também não dispenso no rosto!
    No corpo também fico com a pele super macia...nada seca!
    Beijinhos Luísa e resto de dia feliz!
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.