Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Gosto disto, e então?

Por Patrícia Costa

Por Patrícia Costa

Gosto disto, e então?

05
Mai20

Ter muitas peças não é sinónimo de vestir bem!

Patrícia Costa

Estou cada vez mais convencida que ter um armário cheio de roupa não é sinónimo de vestir bem!

Claro que este conceito de "vestir bem" pode ser polémico...primeiro porque vestir bem não quer dizer estar na moda...segundo porque não nos regemos todas pelos mesmos padrões...felizmente! Mas adiante...

O importante é que as peças conversem entre si! Acho que não devemos seguir regras restritas sobre este assunto...cada uma deve optar por aquilo que facilita a vida e se adequa ao quotidiano. Outro fator a ter em conta é a profissão e a existência, ou não, de um código de vestuário!

Regras simples como para cada parte de baixo ter três partes de cima podem fazer parte das nossas preocupações quando vamos comprar algo de novo...mas não precisamos de estar "agarradas" a estas coisas....no meu caso acho que retiraria metade do prazer de comprar.

Já vimos aqui no blog que com meia dúzia de peças conseguimos fazer looks para toda a semana...esse é o segredo, tudo combinar com tudo num modo geral com é óbvio! Se não vamos cair na famosa frase "tanta roupa e nada para vestir"!

Podem me perguntar o porquê desta reflexão toda ...porque tenho que arrumar o meu armário urgentemente e me livar do desnecessário e não tenho vontade...separar...desapegar...experimentar...guardar mais um pouco o que levanta dúvidas...fazer uma lista dos básicos em falta...ufa...tanta coisa! Mas cada vez mais sinto a necessidade de ter pouca coisa...

Devo ser a única que durante estas semanas de confinamento não conseguiu arrumar nada...

 

47aa0295e150d3d9a8d018ac4a6d0062.jpg

Imagem Pinterest

 

E vocês? Já conseguiram organizar tudo?

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.