Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Gosto disto, e então?

Por Patrícia Costa

Por Patrícia Costa

Gosto disto, e então?

05
Ago19

Vamos falar de sapatos...

Patrícia Costa

Há uns tempos falamos dos sapatos essenciais para a primavera/verão, hoje vamos falar de qualidade! 

Tenho alguns requisitos quando vou comprar sapatos, mas confesso que no verão não me preocupo muito com isso, o pé anda mais à vontade nas sandálias e não sou tão exigente!

Contudo, devemos ter sempre em atenção os materiais e o conforto!

Naturalmente que os sapatos em pele são sempre de melhor qualidade, o pé não transpira tanto (comparativamente com aqueles que são mais plástico...já para nem falar dos com vinil) e também duram muito mais se os tratamos bem. Claro que existem várias categorias de pele, certo...mas mesmo assim dou sempre preferência a estes, principalmente em botas e sapatos fechados.

O conforto é tudo...se não nos sentirmos confortáveis na loja...imagina no final de um dia de trabalho...uma verdadeira tortura...e não há nada pior que um pé apertado no sapato!

Tenham também atenção ao material da sola e a forma como está colocada (colada ou cosida) e ao altinho no meio para a curvatura do pé (tanto nos sapatos completamente rasos como nos sapatos altos).

Experimente sempre os sapatos ao final do dia e em ambos os pés...e dê uma voltinha pela loja! Se estiver tudo bem, compre! Porque o sapato pode fazer toda a diferença no seu look! 

b2eb1333f66c9f2fcfa3571862fb0f18.jpgImagem Pinterest

 

E por aí? No verão vale tudo?

 

4 comentários

Comentar post